Notícias

Vendeu jogador ao Santos e agora está totalmente arrependido

O Santos mais uma vez, teve seu nome envolvido em nova polêmica. Após vender um grande jogador ao Santos, equipe de futebol se arrependeu e disse que, se pudesse, voltaria atrás com a decisão, mas agora é tarde demais.

O presidente do Argentinos Juniors, da Argentina, disse estar arrependido de ter negociado com o Santos e Corinthians e afirma ainda ter sofrido ‘calote’ pelos dois clubes brasileiros. As negociações com os times paulistas foram feitas em 2022 e até então, o mandatário argentino disse estar aguardando o pagamento integral dos atletas.

A Fifa definiu um prazo de 45 dias a contar a partir da última segunda-feira (30), para que o Santos entre em acordo com o Argentinos Juniors pelo pagamento de aproximadamente 600 mil dólares, o que chega na casa dos R$ 3 milhões, pela compra de Carabajal. Já o Corinthians deve cerca de 4,5 milhões de dólares pela venda do meia Fausto Vera. Este valor chega a R$ 23,3 milhões, na cotação atual.

O presidente do Argentinos Juniors falou sobre a dívida dos dois clubes e afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria do Santos para negociar a dívida referente ao atleta santista que, agora segue emprestado ao Puebla, do México.

“O Santos nos deve esse valor mesmo e saiu agora saiu a sentença da FIFA. Por enquanto, ninguém do Santos me procurou para conversar ou avisar quando vão pagar. Queremos o pagamento à vista. O Santos tem que nos pagar já, do contrário ficarão proibidos de registrar novos jogadores. A verdade é que Santos e Corinthians são uma vergonha”, afirmou o mandatário argentino.

Ao ser questionado sobre um possível arrependimento de ter negociado com o Santos e Corinthians, Malaspina, presidente do Argentinos Juniors, foi enfático ao afirmar que “Estou totalmente arrependido de ter vendido jogadores a Santos e Corinthians. Eles não cumpriram os acordos. Por isso estão nestas situações”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo